Beleza, Pele

Skincare na crise: linha facial da Ruby Rose

Oii gente, tudo bom?

Cada vez mais estamos investindo não apenas em maquiagens, como também em produtos para os cuidados com a pele. Confesso que estou amando essa tendência das marcas também se preocuparem com isso, pois acho muito importante certos cuidados.

A Ruby Rose e várias marcas BBB entraram nessa tendência, e embora seja um tema polêmico e que muitas pessoas torçam o nariz por acharem que os produtos não terão qualidade, eu acho uma vitória pois agora é possível sim cuidar da pele sem gastar rios de dinheiro com isso. Então agora vamos conhecer essa linha mais de pertinho?

Tônico

O tônico facial foi desenvolvido com extrato de Aloe Vera e algas marinhas deixando a pele hidratada e purificada.

Demaquilante Bifásico

O demaquilante bifásico pode ser usado na limpeza da pele, olhos e boca. Possui toque seco e secagem rápida sem deixar a pele com aquele aspecto pegajoso.

Sabonete mousse facial para limpeza

O sabonete promete limpar a pele e demaquilar sem deixar a pele com aquele aspecto ressecado. Fiz uma resenha completa dele no canal contando minha experiência.

Sérum para maquiagem

O sérum Magic Fix é um potencializador versátil que ajuda a prolongar sua maquiagem, proporcionando fixação, durabilidade e um acabamento impecável. Possui ação controladora de oleosidade deixando a pele macia, radiante e saudável. Pode ser usado antes da maquiagem para preparação de pele, misturado à base ou corretivo para melhorar a textura no momento da aplicação do produto. Também pode ser usado para fixar gliters e pigmentos.

Sérum pré tratamento

O sérum pró age renova não é um anti age, mas sim um pré tratamento para qualquer idade. Retarda os sinais de envelhecimento e garante uma ação preventiva e reparadora em toda a pele, mantendo-a macia, jovem e saudável. Seu alto poder hidratante contribui na elasticidade e firmeza da derme, melhorando seu equilíbrio natural.

Água termal

A água termal já é um dos itens queridinhos das maquiadora pois ajuda a hidratar, suavizar e deixar sua pele radiante. O uso diário suaviza os traços, minimiza os poros e proporciona luminosidade a sua pele. O produto possui ação refrescante antes e na hora da aplicação.

Lift mask

A Lift Mask vem em 3 opções, cada uma para um tipo de pele. Deixa a pele com um viço bonito e iluminado.Todas deixam uma sensação gelada no rosto durante a aplicação.

E então, qual lançamento vocês estão mais ansiosas para testar?

Deixe um comentário