Sem categoria

#JéssIndica Quântico

Oii gente, tudo bom?

Vamos a mais uma dica de série para maratonar?! Essa é uma série que estava na minha lista há algum tempo já, mas finalmente consegui tirar um tempinho para assistir.

Inicialmente pensei que fosse uma série no estilo CSI, mas é bem diferente. A série não gira em torno de crimes diversos, na verdade cada temporada é focada em um atentado específico, porém a proposta não é só desvendar o atentado, mas também limpar a barra dos recrutas que estão sendo acusados como terroristas.


Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

A série conta com três temporadas, a primeira foca muito no treinamento no Quântico e é bem interessante, já a segunda temporada deixa bastante a desejar e passa meio arrastado, mas a terceira consegue ser boa novamente.

É uma série um pouco diferente, mas que vale a pena maratonar. Por incrível que pareça, não é uma daquelas séries cheias de adrenalina, ela é um pouco mais parada, porém com diversos detalhes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s