Beleza, Pele

Hidratantes corporais que você precisa testar!

Oii gente, tudo bom?

Já contei para vocês o quanto sou viciada em hidratantes corporais? Sério! Sou daquelas que só acha que tomou um bom banho depois de me emplastar em hidratante HAHAHA e vamos combinar que é um hábito simples que faz super bem né?!?!?! Por isso resolvi reunir meus hidratantes preferidos e que valem a pena você conhecer também!

Bodylotion Johnson&Johnson Lavanda e Camomila

Sabe aquele cheirinho de bebê super suave? Pois esse hidratante é exatamente esse cheirinho. O mais legal dele é que sua composição com Lavanda e Camomila também ajudam a acalmar a pele e deixam você ainda mais relaxada. Confesso que é o hidratante que mais amo passar naquele banho relaxante antes de dormir.

Bodybutter The body shop

Eu adoro manteiga capilar para aqueles dias mais secos ou para potencializar a hidratação. São cremes bem mais consistentes que potencializam a hidratação e mantém a pele macia por horas. É uma ótima dica para investir nesse tipo de hidratação antes da praia!

Cuide-se O Boticário

Para aquele hidratantes do dia a dia que deixam a pele macia e absorvem super rápido, a linha cuide-se é perfeita! Com várias fragrâncias, ela possui absorção rápida e é daqueles cremes bem aquosos que deixam espalhar super bem.

Ameixa Negra Nativa Spa

Agora se o seu objetivo é hidratação e cheiro marcante, a nativa spa tem o que você precisa. Gosto muito da linha de ameixa negra que deixa um cheirinho bem marcante, sensual e gostoso durante horas. 

Quem aí também ama hidratantes? Me conta seus preferidos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s